Almost a Blood Money

Ontem no Fantástico passou uma reportagem de um homem que ganhou na mega-sena a quatro anos e seu pai e irmão contratarem pistoleiros para matá-lo e ficar com a grana.

Link da reportagem completa.

O ganhador ao receber o premio de R$ 28.244.624,32 deixou seu pai que trabalhava como diretor de um banco administrar a quantia, já que ele como instalador de vidro não saberia o que fazer. O ganhador foi inteligente nesse ponto, o pai é uma figura de inteira confiança e já que tinha Know How era a pessoa ideal para tomar conta do dinheiro, portanto ele não ficou nada preocupado.

Quando o ganhador quis pegar seu dinheiro de volta o pai não devolveu, depois de entrar na justiça, a dois anos atrás, o pai entregou 14 milhões em propriedades para o ganhador. A briga pela posse da fortuna continuou até que o pai e irmão resolveram acabar com isso da maneira mais fácil, contratar um pistoleiro para dar cabo do filho. Esquema descoberto, pai, irmão e pistoleiros presos (pai solto agora, mais isso não tem importância).

Agora o filho diz que o dinheiro destruiu sua família e que agora só vai andar com segurança particular e em carro blindado:

Primeiro, essa afirmação de que o dinheiro destruiu sua família é falsa, pois não foi o dinheiro que causou isso, o pai desse homem já devia ser assim muito antes do premio, apenas não era percebido. O dinheiro, nesse caso, não cria nas pessoas a ganância, ele apenas mostra quem as pessoas realmente são. Esse é um pai que provavelmente nunca amou esse filho, se tivesse havido um pingo de amor, a ganância nunca iria fazer ele matar seu próprio filho.

Segundo, segurança e carro blindado pra que meu Deus? Me responda o que esse cara ainda está fazendo na mesma cidade que morava? Ele tinha que vender tudo, casas, fazenda, cabeças de gato, tudo mesmo. Contratar a melhor firma de advocacia pra cuidar do seu caso e vazar para Europa, Estados Unidos, Japão, etc. Quem que os está segurando aqui? A Família que não é.

Agora sem querer fazer piada com a desgraça dos outros, mas já pensaram como vai ser a situação na ceia de Natal? Mais tenso que subir morro.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: